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A Kanguruh Home nasceu a partir dos inúmeros pedidos de clientes que aprovaram o conceito KANGURUH. Com isso, todo o rigoroso processo de seleção e checagem foi adaptado ao universo dos profissionais domésticos.

Nosso compromisso é prestar o melhor serviço possível às famílias
E é esse compromisso que norteia as diretrizes da empresa KANGURUH.

RESPONSABILIDADE - temos ciência da nossa responsabilidade e utilizamos todos os recursos possíveis para disponibilizar para as famílias profissionais qualificados(as) e idôneos(as). Isso justifica, por exemplo, o fato de, em algumas seleções, não aproveitarmos sequer um(a) candidato(a). Justifica, também, o fato do nosso banco ser pequeno, contendo unicamente profissionais que atendam aos nossos pré-requisitos. Contudo, sempre alertamos que, apesar de todos os cuidados, checagens e documentos obtidos, o(a) empregado(a) é uma pessoa estranha à família e deve ser encarad(o)a como tal.

CLAREZA E TRANSPARÊNCIA NO RELACIONAMENTO EMPRESA-CLIENTE - todo o processo, da seleção ao encaminhamento dos(as) profissionais, é transparente e pode ser acompanhado pelo futuro empregador. Do momento em que os(as) candidatos(as) chegam à empresa, buscando um emprego, até o momento em que eles(as) entram em sua casa, já contratados(as), o processo pode ser acompanhado por você. Enquanto faz as entrevistas, você pode ter acesso, se desejar, aos contatos dos ex-empregadores do(a) candidato(a), para poder fazer sua própria checagem, antes de optar definitivamente por ele(a). Uma vez escolhido(a) o(a) empregado(a), você recebe um dossiê completo do(a) profissional escolhido(a), com cópia da ficha cadastral, dados dos ex-empregadores, certificado de participação do mini workshop para profissionais domésticos, exames médicos e o "nada consta" criminal nacional. Nosso banco de profissionais fica inteiramente na internet, de modo que você pode acompanhar a inserção de novos(as) candidatos(as) selecionados(as) quase que em tempo real e vendo aqueles(as) que vão sendo contratados(as) serem excluídos(as) do banco. Além disso, quando um(a) empregado(a) sai da casa de um cliente da KANGURUH, tem que, necessariamente, receber o aval do mesmo, para poder ser recolocado(a) no nosso banco e disponibilizado(a) para outros clientes. Com isso, reduzimos bastante a rotatividade destes profissionais.

SERIEDADE - A KANGURUH não poupa esforços nem custos para proporcionar a maior segurança possível ao empregador, principalmente na checagem de referências. Somos filiados ao CDL, o que nos possibilita acesso a dados cadastrais. Esse acesso é utilizado, conjuntamente com outros bancos de dados, para verificar a veracidade das referências apresentadas em carteira e para encontrar referências mais antigas, que já mudaram de endereço, possibilitando o contato com todos os ex-empregadores que constam na carteira de um(a) profissional.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO - Cada família tem suas necessidades e expectativas. Por isso, buscamos conhecer um pouco mais cada uma das famílias que chegam até nós. A KANGURUH está sempre pronta para ouvir você, para entender o motivo pelo qual você chegou até nós e a ajuda-lo a encontrar a melhor solução para a sua necessidade. E esse atendimento não se restringe ao momento da contratação. Sempre que necessário, a KANGURUH e sua equipe estão à sua disposição para responder suas dúvidas.


ACOMPANHAMENTO PÓS-CONTRATAÇÃO - O período de adaptação à nova casa é um momento que define o sucesso ou fracasso da contratação. Nesse momento, a Kanguruh permanece ao lado do contratante, monitorando a adaptação do(a) profissional à nova casa e, se necessário, ajudando no que for possível.